Antes de continuar comentaremos a triste e verdadeira realidade

O tamanho médio de um pênis em ereção é de 15.6 cm. 90% dos homens possuem este comprimento médio.

Uma grande percentagem dos homens não conseguem ter relações por mais de 3 minutos sem ejacular devido à insuficiência e debilidade do Músculo Pubeo coccígeno (músculo do andar pélvico).

Só nos Estados Unidos 30 Milhões de homens sofrem de Disfunção erétil (impotência).

A maioria dos homens têm uma circulação sanguínea fraca no pênis.

Aos 29 anos, os homens já não podem obter tantas ereções 1/5 como quando tinham 20 anos.
Muitas mulheres nunca atingiram o orgasmo durante a relação sexual, e admitem que estão insatisfeitas com o rendimento sexual de seus parceiros.


A maioria dos homens possuem um pênis insuficiente, mais débil e pequeno do que poderiam ter.
Em nossas investigações averiguamos que o tamanho médio do pênis é de 15.6 cm. e a circunferência média de 11.2 cm. Em que grupo deste quadro você encontra?

FATO: Numa recente pesquisa, 67% das mulheres admitem que estão insatisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro. Isto prova que o tamanho realmente importa. As mulheres vêem aos homens dotados mais atraentes sexualmente e mais capazes. Um pênis de maior tamanho significa uma área de maior superfície, o que estimula mais determinações nervosas, resultando numa experiência mais prazerosa para os dois, você e sua parceira. Um pênis maior é uma excitação visual mais natural para uma mulher, Veja a História abaixo:

Quem enviou a história foi a J. A.
“Comecei a ficar com um garoto muito bonito, estudante de medicina, romântico, cavalheiro, educado, enfim, um verdadeiro príncipe!
Já havia mais de um mês que estávamos juntos e eu esperando o momento certo pra transarmos, já que queria que fosse especial, assim fui criando muitas expectativas.

Eis que um dia ele vai pro meu apartamento, como já tinha ido outras vezes, mas nesse dia eu tinha resolvido “liberar“.
Amasso vai, amasso vem, tira a roupa, não tira, eu deixo ele tirar a minha, e quando ele tira a dele eu só sinto o pênis na minha perna, mas fiquei sem graça de olhar na hora pra “conferir”.

Aí ele já tinha gozado antes de começar, na hora que eu olho pra baixo, PUTZZ QUE DECEPÇÃO!!!!!
Era muito pequeno, ainda mole, dava dó dele só de olhar. Mas agi naturalmente e quando ele conseguiu se animar de novo ficou todo atrapalhado, não achava o lugar certo, aí deu pra ver que além de pequeno era fino, e quando ele finalmente achou o “caminho” só durou uns cinco minutos.

Fiquei muito decepcionada e sem saber o que fazer, afinal, ele aparentemente era tudo o que uma mulher sonhava, mas no sexo era um desastre total. Não terminei com ele porque gostava dele de verdade e resolvi relevar a situação, tentar a filosofia de que “tamanho não é documento”, mas depois de mais duas transas nosso namoro acabou, por outros motivos também. Mas fico pensando, se estivéssemos continuado juntos devido ao sentimento eu não agüentaria muito tempo e logo sentiria falta de um pênis de VERDADE, e aquela pegada de jeito!

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas cheguei à conclusão de que tamanho é documento sim!”

 

OFERTA VÁLIDA ATÉ:

Aproveitar Oferta! COMPRAR BOMBA PENIANA